A semana que passou pregou-me uma partida engraçada, um "viruzinho" chamado varicela assolou-me, o que me fez parar e ficar por casa.... Afinal estas pintinhas que me deveriam ter aparecido há muiiitos anos atrás, nem são assim tão más. Presentearam-me com muitas horas de sofá, mantinha, séries, filmes, etc.... Vida de Lorde!!
Para além de descansar, também me dediquei a outras coisas, entre elas o BIP (claro), a procura incessante de novos temas.
E, dei-me ao trabalho de descodificar alguns códigos que já me andavam a fazer uma certa confusão. Ainda bem que ando a ler o CODEX, deve ser isso que me está a perturbar o raciocinio.
A relação entre pessoas nem sempre é a mais simplificada, aliás, muitas vezes é complicada, tão complicada que até dá para o torto. Depois existe sempre um vazio de que se podia ter dito mais alguma coisa, ou esqueci-me de dizer isto ou aquilo, ou porque é que disse isto, se na verdade queria dizer uma outra coisa..... enfim... há sempre um desfazamento apressado e só depois as coisas se organizam nas nossas cabeças.
Já o disse aqui. A musica tem um valor incrivel na minha vida, é ela que me transporta para situações passadas, alegrias, festas, comemorações, pessoas, sitios, momentos, etc.
E é da musica que retiro grande parte destes codigos que me andam a intrigar. E então chego à conclusão que existe no mundo pessoas que falam a minha linguagem, só que abusam dela para atingir outros fins... Pessoas que enfrentam tudo e todos ao se acharem donos da razão e que depois partem-nos o coração com musicas.....
Dói..... pensar que não há tanta força na vontade quanto nas palavras, fosse a vontade palavras... ou impulsos....Verdade seja dita: é tão dificil esperar. Eu recuso-me a acreditar que seja só eu a sentir...
Ainda bem que guardo sempre comigo as coisas boas, as más facilmente me esqueço delas... Ainda bem que ainda há pessoas que apesar de frias, nos tentam cativar com musicas lindas, indirectamente (claro), mas fazem-no!! É bom, saber que afinal tudo volta ao inicio, onde tudo começou....É o peso da música, uma linguagem facilmente entendida.
Não posso deixar esta coluna sem musica, obviamente, portanto deixo-vos com uma que me tem vindo a persseguir há uma semana... coincidências!!!
Good feelings.
Dani.
3 comentários:
Será que existe alguem merecedor de tanta descodificaçao de codigos? A ver vamos ...
Bip Lauzinha
A tua amior admiradora, fa incondicional etc etc
Bjs
No meio de tantas coisas feias que nos rodeiam nesta vida, ainda bem que há coisas bonitas como a musica e particularmente como esta musica... Beijínhos
...a musica move mundos minha amiga!!!... e tem uma linguagem que facilmente nos toca.....bj
Enviar um comentário