terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

COLUNA EDITORIAL - BY HELEN

Devido a algumas situações e mal entendidos durante esta semana, o Bip Club viu-se forçado a clarificar algumas situações.

O Bip Club reserva-se o direito de banir todos e quaisquer comentários considerados desnecessários ou desrespeitadores do trabalho das suas colaboradoras.

Por razoes externas ao Bip Club, um dos nossos leitores/as não respeitou como necessário a informação postada em algumas colunas, dai ter surgido a necessidade de criar e expor aos demais condições gerais de utilização.
Até ao momento não tínhamos achado necessário, pois calculamos que seria do bom senso comum o conteúdo dos comentários, fossem eles positivos ou negativos.
No entanto, uma vez que as regras foram quebradas, gostaríamos de continuar a agradar os leitores respeitadores do nosso trabalho (tendo sempre em conta que não é possível agradar a gregos e troianos…).

Gostaríamos também de salientar que o Bip Club não é um consultório sentimental onde partilhamos única e exclusivamente vivências e experiências, mas sim um local na Internet onde através de varias colunas de conteúdo informativo ou de opinião pessoal, tentamos apelar á troca de vivências e opiniões não só entre as nossas leitoras do sexo feminino, mas também só sexo masculino sempre que considerarem oportuno!

Lamentamos o facto de ter de seleccionar o conteúdo dos comentários postados, e mais ainda de banir os que são desprovidos de qualquer sentido e acima de tudo educação.

É certo que vivemos numa democracia, onde predomina a liberdade de expressão, no entanto as criticas só fazem algum sentido quando munidas de espírito construtivo. Logo não podemos aceitar faltas de educação contra nenhum dos membros do Bip Club ou contra terceiros. Aceitaremos todas as criticas sugeridas ás nossas colunas, caso seja entendido que poderemos melhorar e aprender com elas. Não queremos também transformar o nosso espaço numa troca de insultos e calúnias, pois somos de opinião que o trabalho de todos deve ser aceite como pessoal e tal como ele é. Se não fosse assim, não poderíamos contar com a participação de um grande número de colaboradores.

Pedimos a vossa compreensão e esperamos poder continuar ao nível das expectativas dos nossos já muito fiéis leitores.

Sem comentários: